domingo, 29 de abril de 2012

Aula 10: Comentário Crítico-avaliativo

Good evening folks!

Bom hoje fiz uma visitinha nos blogs dos meus colegas, e fiquei encantada com o trabalho deles... me admiro cada vez mais por essa turminha, em apresentações de teatro, de poemas, de trabalhos e estão sempre me surpreendendo com as ideias inovadoras, a performance, o esforço e dedicação, e é claro esses blogs não poderiam ser diferentes.  Não visitei de todos, mais de vários e entre eles estão na minha lista de top favoritos os seguintes blogs:



Third Place: Linguagem e Tecnologia, da aluna Vanessa.
http://linguagemetecno.blogspot.com.br
O blog da Vanessa já chama a atenção com a parte visual... um layout colorido e postagem de imagens criativas. Seus textos também bem elaborados o que torna a leitura agradável e de fácil compreensão. E vi que ela não se contentou em fazer uma remixagem de um audio, mas ainda usou esse audio para fazer uma remixagem com imagens, que por sinal ficou muito bom! É essa vontade de fazer mais do que o estipulado é que eu admiro.






Second Place: Linguagem Conectada, da aluna Carolina Patrocínio.
http://linguagemconectada.blogspot.com.br/
Seu blog carrega todas as atividades propostas pelo professor, com textos claros   e bem escritos. Reparei (talvez seja só impressão minha), que ao decorrer do tempo seu blog além de conter as atividades da aula de Linguagem e Tecnologia, haviam também postagens desejando um bom feriado, comentário sobre a prova (o que achei que deu ao seu blog um toque mais pessoal). Gostei também do seu remix, achei super criativo e divertido.


And the Best Blog in Sandra's Opinion Award goes to...
Linguagem e Tecnologia, do aluno Jansen Costa
Este blog é de tirar o chapéu, como muitas outras coisas que esse nosso amigo faz...
Suas postagens vão muito mais além das atividades que devemos fazer, e são postagens super interessantes, com textos super bem escritos, que além de serem informativos, de forma clara e objetiva, ele ainda insere suas opiniões sobre os artigos e textos enviadas pelo professor e das que ele mesmo encontra. gostei muito do seu podcast, mas melhor ainda estava o video-remix. Invejo muito o telento e a perfição das produções desse cara, uma inveja boa não se preocuope. Eu sou uma grande fã do nosso amigo Jansen. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário